Notícias



Presidente do Legislativo despacha diversas proposições dos vereadores e projetos do prefeito



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, vereador Antônio da Costa Filho (PV), o Toninho do Sindicato, despachou 14 indicações, um projeto de lei e quatro projetos de decreto legislativo, de autoria dos vereadores, um projeto de resolução, da mesa diretora, e dois projetos de lei do prefeito municipal. Confira:
Indicação n° 360/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Solicita construção de redutores de velocidade nas três ruas do bairro Paulo Gurjon. Justifica que os moradores alegam que os motoristas não andam respeitando os limites de velocidade estabelecidos.
Indicação n° 361/2014 - Antônio da Costa Filho - Solicita instalação de iluminação pública na rua ao lado do CEMEI inaugurado no Bairro São Francisco. Justifica que o local está muito escuro e a instalação visa coibir a ação de criminosos.
Indicação n° 362/2014 - Eliel Prioli, Raquel Lauriano de Souza, Ana Maria Fonzar Plaza - Solicitam criação do projeto 3° Tempo, entre 18 e 22 horas, em todos os bairros da cidade, a exemplo do que ocorre na escola Alzira. Justificam que a ação visa retirar as crianças e adolescentes da rua, à noite, contribuindo com a redução das práticas ilícitas nesta faixa etária.
Indicação n° 363/2014 - Onilda Barbosa dos Santos Rocha e Antônio da Costa Filho - Solicita providências de uma operação tapa-buracos na Rua Anísio Jorge Casseb, entre os números 425 e 435. Justifica que o local está extremamente necessitado de uma reforma no pavimento para consertar um declive no asfalto causado por conta de um caminhão pesado que estacionou no local, além de um buraco grande que existe no meio da rua.
Indicação n° 364/2014 - Eliel Prioli - Solicita operação tapa buracos na Rua Hugo Kohlmann, 200. Justifica que os motoristas têm que desviar dos buracos nesta rua, podendo causar acidentes.
Indicação n° 365/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Solicita redutor de velocidades na Rua Nestor Elias David, proximidades do n° 31. Justifica que é uma reivindicação dos moradores da rua, preocupados com a alta velocidade dos moradores.
Indicação n° 366/2014 - Eliel Prioli - Solicita iluminação pública na Avenida Liscano Coelho Blanco, entre o bairro Vila Nova e a rotatória do Colina dos Sonhos. Justifica que é uma reivindicação dos moradores das imediações, alegando estar bastante perigoso transitar por ali à noite.
Indicação n° 367/2014 - Eliel Prioli - Solicita que se efetue uma pintura no monumento existente na Praça João Prioli para conservação do patrimônio público.
Indicação n° 368/2014 - José Alfredo Perez Cantori - Solicita operação tapa-buracos na Rua Diomedes Pizarro, 25. Justifica que os moradores estão temerosos que aconteça algum acidente em virtude dos carros que desviam do buraco.
Indicação n° 369/2014 - Euro Blattner - Solicita instalação de uma proteção no ponto de ônibus circular onde foi retirada, na Avenida Liscano Coelho Blanco, proximidades do bar do Nenê Rissi.
Indicação n° 370/2014 - Euro Blattner - Solicita instalação de paralelepípedos no retorno aberto na Avenida Liscano Coelho Blanco, altura do terreno do Barbinha, pois, há muito barro e os carros não conseguem utilizá-lo.
Indicação n° 371/2014 - Eliel Prioli, Raquel Lauriano de Souza, Ana Maria Fonzar Plaza - Solicitam contratação de mais psiquiatras na rede municipal de saúde, visando construir uma política pública de prevenção aos suicídios, cada vez mais frequentes em nossa cidade.
Indicação n° 372/2014 - Eliel Prioli, Raquel Lauriano de Souza, Ana Maria Fonzar Plaza - Solicitam disponibilização de professores de futebol masculino e feminino para o período noturno com o objetivo de diminuir a incidência de crianças e jovens na rua neste período.
Indicação n° 373/2014 - Eliel Prioli, Raquel Lauriano de Souza, Ana Maria Fonzar Plaza - Solicitam redutor de velocidades na Rua Engenheiro João Mastrela, proximidades da escola Nena Buck, uma vez que os motoristas não estão respeitando os pedestres neste local.
Indicação n° 374/2014 - Fábio Jerônimo Marques - Solicita instalação de placas de sinalização de locais de relevante interesse público, como hospital do olho, câmara e prefeitura municipal. Justifica que a ideia é que as placas ajudem os motoristas a se localizarem melhor pelas ruas da cidade.
Todas as indicações foram despachadas ao prefeito municipal.
Projeto de Lei n° 625/2014 - Fábio Jerônimo Marques - Dispõe sobre obrigatoriedade da instalação de nova iluminação pública nesta cidade de Monte Azul Paulista – SP, e dá outras providências. Despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento.
Projeto de Decreto Legislativo n° 240/2014 - Antônio Arnaldo Gurjon - Concede Título de cidadã monte-azulense a Alessandra Gerbasi Arroyo pelos relevantes serviços prestados para a população de nossa cidade.
Projeto de Decreto Legislativo n° 241/2014 - José Alfredo Perez Cantori - Concede Título de cidadão monte-azulense a Luiz Antônio da Assunção pelos relevantes serviços prestados para a população de nossa cidade.
Projeto de Decreto Legislativo n° 242/2014 - Euro Blattner - Título de cidadão monte-azulense a Ricardo Cester Arroyo pelos relevantes serviços prestados para a população de nossa cidade.
Projeto de Decreto Legislativo n° 243/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Concede Título de cidadã monte-azulense a Ana Cristina do Nascimento Fainaschi Fiorese pelos relevantes serviços prestados para a população de nossa cidade.
Todos os Projetos de Decreto Legislativo foram despachados para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento e de Educação, Saúde e Assistência Social.
Projeto de Resolução n° 008/2014 - Mesa Diretora - Concede Abono de Natal aos funcionários efetivos e comissionados do quadro de funcionários da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista - SP, e dá outras providências. Despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação, Finanças e Orçamento.
Expediente do Prefeito Municipal
Projeto de Lei n° 618/2014, que dispõe sobre feriados religiosos municipais para o exercício de 2015. Despachado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
Projeto de Lei n° 619/2014, que Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a "Associação Juventude Integrada - Guarda Mirim". Despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento.


Publicado em: 03 de dezembro de 2014

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro











Câmara de Monte Azul Paulista realiza a sexta sessão extraordinária, na tarde desta quinta-feira, 27

27 de abril de 2023

Sob a presidência do vereador Fábio Jerônimo Marques (União Brasil), a sexta sessão extraordinária terá como pauta o projeto de lei 1.301/2023, que "Institui o Programa de Recuperação Fiscal de Mon...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!