Câmara aprova requerimentos, moção e projetos, na sessão do dia 3 de novembro

Os vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovaram seis requerimentos, uma moção e um projeto de decreto legislativo, em única discussão e votação, na primeira sessão ordinária de novembro, realizada na segunda-feira, dia 3, sob a presidência do vereador Antônio da Costa Filho (PV). Aprovaram, também, em primeira discussão e votação, o Projeto de lei n° 583/2014, de autoria do executivo municipal, que dispõe sobre a reorganização da estrutura administrativa e cria o plano de cargos e salários (PCS) do pessoal do Saemap - Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Meio Ambiente de Monte Azul Paulista – SP.
Já o Projeto de Resolução nº 007/2014, apresentado pela Mesa Diretora, dispondo sobre a reorganização administrativa, a reestruturação do quadro funcional, plano de carreira e avaliação de desempenho na Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, e o Projeto de Lei n° 609, de 18 de setembro de 2014, que revoga lei n° 497/1973 que declara de utilidade pública a "Creche Cantinho do Amor", foram despachados para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Finanças e Orçamento.
Confira o teor das proposições dos vereadores que, após leitura em plenário, foram aprovadas, em única discussão e votação:
Requerimento nº 126/2014 - Todos os vereadores - Solicita informações sobre nomes e a escala de horários de motoristas de ambulâncias da Saúde Municipal.
Requerimento nº 127/2014 - Ana Maria Fonzar Plaza - Solicita informações sobre viaturas paradas na garagem da Prefeitura Municipal, sendo que existe demanda por mais viaturas da Guarda Civil Municipal fazendo rondas nas ruas.
Requerimento n° 128/2014 - Eliel Prioli - Solicita informações sobre a contratação de margaridas e braçais na cidade, já que existe carência destes trabalhadores na Administração Municipal.
Requerimento n° 129/2014 - José Alfredo Perez Cantori - Solicita remanejamento de servidor para o CEMEI Antônia Tomazella Sevilhano, enquanto durar a licença-gestante da funcionária afastada do local.
Requerimento n° 130/2014 - Tiago Fabrício Pontes - Solicita informações sobre a realização da festa gospel e do réveillon, se vai haver ou não, tendo em vista que foi constituído um calendário festivo.
Requerimento n° 131/2014 - requerimento de pesar pelo falecimento de Maria Angelina da Cunha Antunes, Ana Beatriz Nápole do Carmo, Arabiã Bueno da Silva dos Santos, Terezinha Jesus Silva, Lázaro José de Faria, Lorrayne Vitória de Oliveira e José de Faria.
Moção n° 032/2014 - Antônio da Costa Filho - Moção de Congratulações e Aplausos aos organizadores da Cãominhada.
Projeto de Decreto Legislativo nº 236/2014 - Antônio da Costa Filho, que concede título de Cidadão Monteazulense ao Senhor Marco Alexandre Cruz.
Durante a sessão, o mais novo cidadão monteazulense, Marco Alexandre Cruz, usou a Tribuna Popular para agradecer a homenagem, em especial ao autor do projeto, o Toninho do Sindicato, bem como aos demais vereadores e à população que sempre o acolheu, desde que chegou a esta cidade.
A sessão, na íntegra, poderá ser conferida na Galeria Multimídia da TV Câmara, neste site.

Publicado em: 05 de novembro de 2014