COMISSÕES TEMPORÁRIAS TÊM NOVA COMPOSIÇÃO

Em reunião na última quarta-feira, 6, os membros da Comissão de Estudos sobre o IPTU e da Comissão Especial de Inquérito que investiga a Saúde Pública Municipal de Monte Azul Paulista decidiram o que segue:

- Devido ao afastamento de Pedro Terra (decisão liminar em mandado de segurança), por ser o líder da bancada do PMDB e representante legal do vereador, Gilberto Aparecido Cantori é o novo relator da Comissão de Estudos sobre o IPTU, que a partir dessa data tem como componentes: Antônio Sérgio Leal (presidente), Gilberto Aparecido Cantori (relator), Marta Maria Almeida de Lara (membro) e Vagner Samy Lemo (suplente).

- Ficou decidido também nessa reunião que o prefeito Jackson Plaza seria oficiado para que fornecesse cópia do projeto constante da cláusula 11ª do Contrato de Prestação de Serviços nº 32/2005, firmado entre a Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista e a Firma Mazzo & Mazzo - Projetos de Investimentos S/S Ltda.

- A Comissão de Inquérito da Saúde passa a ter como componentes: Gilberto Aparecido Cantori (presidente), Antônio Sérgio Leal (relator), Gilberto Roberto Kubica (membro) e Marta Maria Almeida de Lara (suplente). Os membros dessa comissão resolveram ainda atender o pedido do secretário municipal de Saúde, Vicente Augusto Daher Cornetta, que pediu mais 30 dias para encaminhar o que lhe foi solicitado.