Vereadores acompanham assinatura de convênios, no Palácio dos Bandeirantes

Os vereadores Antônio da Costa Filho (PV), Fábio Jerônimo Marques (DEM), o Fabinho da Delegacia, José Alfredo Perez Cantori (PMDB), o Zinho Cantori, e Tiago Fabrício Pontes (PP) estiveram na Capital do Estado, mantendo contatos com seus aliados políticos em seus gabinetes, bem como em Secretarias, para a finalização de emendas e convênios que estão em andamento. Na oportunidade, foram também ao Palácio dos Bandeirantes, na quinta-feira, 22 de maio, onde acompanharam o prefeito Paulo Sérgio David (PSDB) na assinatura de seis importantes convênios para o município, em cerimônia comandada pelo governador Geraldo Alckmin.
A assinatura das parcerias liberou R$ 24,6 milhões para a construção de 278 casas populares, através da Secretaria de Estado da Habitação; duas creches, no valor de R$ 1,78 milhões cada uma, através da Secretaria de Estado da Educação, e ainda R$ 190 mil para recapes; R$ 45 mil para o programa Esporte Social e mais R$ 235 mil para iluminar e reformar os campos de futebol do bairro São Francisco, Centro de Lazer e do distrito de Marcondésia.
Os vereadores parabenizam o prefeito Paulo David por essa conquista, enfatizando que “com isso quem ganha é o nosso povo que tanto precisa da casa própria”. “Votamos, no ano passado, para serem feitos os remanejamentos no orçamento para a Prefeitura poder comprar e pagar as terras desapropriadas na certeza de que chegaríamos juntos com a vitória dessa conquista”, comemoram. “Ficamos felizes também porque foram assinados os convênios para a construção de mais duas creches”, uma delas conquista do vereador Fabinho (DEM) junto ao deputado federal Rodrigo Garcia, então Secretário de Desenvolvimento Social.
No Palácio dos Bandeirantes, os vereadores aproveitaram para fazer contato com seus parceiros políticos, a exemplo do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM) e deputado estadual Aldo Demarchi e Gilson de Souza, todos do DEM, bem como com o prefeito “Geninho” da cidade de Olímpia.
Além dos vereadores, os secretários municipais Panhoza Neto (Jurídico) e Florentino Júnior (Desenvolvimento) também acompanharam as assinaturas dos convênios.