VEREADORES APROVAM REQUERIMENTOS, PROJETO DE LEI E MOÇÃO, EM SESSÃO ORDINÁRIA

Os vereadores de Monte Azul Paulista aprovaram, na sessão do dia 5, quatro requerimentos, um projeto de lei do executivo e uma moção. O primeiro requerimento é de autoria do vereador Gilberto Aparecido Cantori, que requer a construção de um anel viário em Marcondésia, distrito de Monte Azul Paulista. E os demais são de autoria de Fábio Jerônimo Marques, que solicita informações sobre o Clube da Terceira Idade de Monte Azul Paulista; sobre a contribuição sindical, descontada em folha de pagamento dos servidores do município e não repassadas, desde o ano de 2004, ao sindicato que representa a classe; e sobre contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e o Banco Nossa Caixa.

O Projeto de Lei 0105/2007 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para 2008, enviado à Câmara pelo Executivo, passou pela primeira discussão e votação. E, ao final da ordem do dia, a Moção de Pesar, de autoria de Antônio Sérgio Leal, à família de Raquel Guessi Pontes, pelo seu falecimento em 15 de maio de 2007, também foi aprovada, em única discussão e votação. "Pela tradição que a família Guessi Pontes possui em Monte Azul Paulista, tendo participado da fundação da Primeira Igreja Batista e em memória desta mulher é que enaltecemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada", justifica o vereador.

Como esclarecimento, vale ressaltar que o requerimento 0067/2007, do vereador Gilberto Aparecido Cantori, constante da pauta da referida sessão, foi retirado pelo autor para estudos.