Notícias



Vereadores participam da Conferência Municipal da Saúde



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Os vereadores Antônio da Costa Filho (PV), Eliel Prioli (PMDB), José Alfredo Perez Cantori (PMDB), Percival Rogge (PP) e Raquel Lauriano de Souza (PT) participaram da IV Conferencia Municipal da Saúde promovida pela Secretaria da Saúde, na tarde do dia 30 de outubro. Palestraram na conferência o médico Mardqueu Silvio França e Cláudio Machado, da Divisão Regional de Saúde.
Participaram também o chefe do executivo, Paulo Sérgio David (PSDB), que enfatizou as ações na Saúde Pública dentro de sua administração, os secretários Cláudio Kubo (Saúde), Paulo Panhoza Neto (Jurídico), representantes de entidades, e os membros do Conselho Municipal da Saúde (CMS), cujo mandato está terminando.
Os novos membros do CMS serão definidos em novas assembleias.

 


Publicado em: 30 de outubro de 2013

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!