Euro Blattner indica construção de guarita no terminal rodoviário e mudança de local de poste no centro da cidade

O vereador Euro Blattner apresentou duas indicações, na sessão ordinária do dia 7 de outubro, além das proposições em conjunto com outros vereadores e já divulgadas.
Na primeira indicação, o vereador solicitou a construção de uma guarita para os guardas que trabalham no terminal Rodoviário Generozo Plaza. “Os guardas reclamam que ficam no ‘tempo’ tomando chuva e sereno, e uma guarita poderia conferir ainda mais a segurança aos frequentadores do local”, explica Blattner.
Em outra indicação, pediu para contatar a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, para que realize mudança de local de um poste na Rua Carlos Gomes, 324, no Centro da cidade. Justifica que o poste (que ainda é de madeira e poderia ser substituído por outro de concreto) encontra- se defronte a garagem, na calçada da referida residência, atrapalhando a entrada e saída de veículos do local.

Publicado em: 01 de janeiro de 0001