Pedro Terra protocola diversos pedidos em São Paulo

Juntamente com o prefeito Paulo David, o vereador visitou seus aliados políticos na Assembleia Legislativa, bem como diversas secretarias

O vereador Pedro Terra (PMDB) esteve na Assembleia Legislativa, nos últimos dias 19 e 20 de junho, juntamente com o prefeito de Monte Azul Paulista, Paulo Sérgio David (PSDB), para protocolar pedidos junto aos seus aliados políticos.
Solicitaram (por meio de ofício assinado pelo prefeito e pelo vereador) ao deputado Luís Felipe Baleia Tenuto Rossi, a inclusão do Município de Monte Azul Paulista na Emenda Orçamentária, objetivando recapeamento de ruas e avenidas, já que “estão com muitos buracos (herdados da administração anterior), prejudicando assim, o trânsito e colocando em risco os motoristas”.
Da mesma forma, solicitaram ao deputado Itamar Borges, o apoio na liberação de recursos financeiros na ordem de R$ 50 mil destinados a construção de três vestiários, sendo dois para os atletas e um para arbitragem, no Campo de Futebol localizado no Jardim São Francisco; bem como a inclusão do município na Emenda Orçamentária, no valor de R$ 400 mil destinados à reforma da Escola Infantil Professora Zenaide Calil Rosinha, “que se encontra em situação bastante precária, inclusive com aparecimento de rachaduras no pátio e nas salas de aula, trata-se de prédio muito antigo e há anos sem manutenção”.
Na Secretaria da Casa Civil, o prefeito despachou com o chefe de gabinete da Casa Civil, Rubens Cury, onde solicitou o complemento de uma verba de R$ 290 mil para a construção do Parque Ecológico, na presença do deputado Itamar Borges (PMDB). Outro pedido foi a solicitação de um caminhão Pipa Bombeiro.
Já na SERT – Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho - 200 vagas do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego-Frente de Trabalho- para atender aqueles que estão desempregados. E na CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano apresentou para a equipe técnica do órgão paulista a área onde serão construídas 200 casas populares no município.
Os secretários municipais Paulo Panhoza Neto (Jurídico) e Florentino Irineu Sachetim Júnior (Agricultura) também estiveram presentes nos encontros.