Notícias



COMISSÕES TEMPORÁRIAS SE REÚNEM HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Os membros da Comissão de Estudos sobre a atual cobrança do IPTU e da Comissão Especial de Inquérito que investiga a Saúde Pública Municipal se reúnem hoje, 6 de junho, na Câmara Municipal de Monte Azul Paulista. É que em razão do afastamento do vereador Pedro Terra, relator da primeira e presidente da segunda comissão, a composição de ambas deverá ser alterada.

Às 10 horas desta quarta-feira, os componentes da Comissão de Estudos do IPTU, Antônio Sérgio Leal (presidente), Gilberto Aparecido Cantori, Marta Maria Almeida de Lara (membro) e Vagner Samy Lemo (suplente) deverão se reunir para eleger o novo relator e dar continuidade aos trabalhos da comissão, analisando alguns documentos recebidos.

Às 10h30 é a vez da Comissão que investiga a Saúde Pública Municipal. Sob a presidência da vereadora Marta Maria Almeida de Lara, os atuais membros deverão decidir quem será o novo presidente da referida comissão, em substituição do vereador Pedro Terra.

Com o objetivo de dar maior transparência aos trabalhos dessas comissões, a imprensa foi convidada para participar dessas reuniões.

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!