Monte Azul Paulista prestigia missa de início de safra da Usina Ruette, em Paraíso

Representando a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, os vereadores Antônio da Costa Filho (PV), Eliel Prioli (PMDB) e Percival Rogge (PP) participaram da missa de início de safra da Usina Ruette, na manhã da última segunda-feira de março, dia 25. Presente também o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Dr. Paulo Panhoza Neto, que representou o prefeito Paulo Sérgio David (PSDB).
Eles foram recebidos pelo empresário Dr. Antonio Celidônio Ruette que agradeceu a presença de Monte Azul Paulista em mais um inicio de safra. A missa foi celebrada pelo padre Ângelo Fábio Vicentini, da cidade de Paraíso - SP.
A Usina Ruette emprega atualmente 800 funcionários, muitos deles de Monte Azul Paulista, e nesta safra tem uma previsão de moagem de 2 milhões de toneladas de cana. Essa é a 26ª safra com previsão de término para dezembro.

Publicado em: 26 de março de 2013