Notícias



Câmara é palco de reuniões para discutir salários dos servidores municipais



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Objetivo foi encontrar uma saída legal para continuar pagando os benefícios oferecidos em administrações anteriores

 

Primeira reunião no Plenário Palmiro Torrieri: representantes do Legislativo e do Sindicato dos Empregados e Servidores Municipais de Monte Azul Paulista

A Câmara de Monte Azul Paulista foi palco de duas reuniões consecutivas, com o objetivo de discutir a situação do funcionalismo municipal, que ainda não havia recebido o salário de dezembro de 2012 e poderá deixar de receber alguns benefícios a partir de janeiro deste ano. A primeira aconteceu na tarde da segunda-feira, 21, com a presença de vereadores e representantes do Sindicato dos Empregados e Servidores Municipais de Monte Azul Paulista, e a segunda no dia 22, acrescentando a presença do representante do Executivo, o procurador jurídico Paulo Panhoza Neto.
Durante os encontros, foram analisadas diversas sugestões e possíveis alternativas, mas a última reunião foi suspensa, sem solução, ficando definido apenas que as folhas de pagamento de dezembro do ano passado e de janeiro deste ano seriam pagas na sexta-feira, dia 25, sendo a primeira integralmente, mas a outra não teria os mesmos benefícios oferecidos em administrações anteriores.
Até o fechamento desta edição, estavam agendadas mais duas reuniões para a quinta-feira, 24, uma coletiva com a imprensa, no gabinete do prefeito, e outra aberta ao público, no Ginásio de Esportes do Monte Azul Tênis Clube.

Segunda reunião no Plenário Palmiro Torrieri: representantes do Legislativo, do Sindicato dos Empregados e Servidores Municipais de Monte Azul Paulista e do Executivo

 

 

 


Publicado em: 23 de janeiro de 2013

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!