Notícias



HOJE TEM SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Os vereadores de Monte Azul Paulista se reúnem hoje, 5 de junho, para mais uma sessão ordinária. A reunião tem início às 20 horas, no plenário da Câmara Municipal, localizado no "Palácio 8 de Março"  Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro, e será transmitida pelas rádios locais: Rádio Princesa (AM) 910 Khz e Rádio Nova Era (FM) 104,9 Mhz.

Além das matérias constantes na pauta 0009/2007 (veja pauta completa em 'Sessões'), poderá ser apresentado também o Projeto de Resolução 004/2007, de autoria do vereador Antônio Sérgio Leal, relator da Comissão Especial de Inquérito que investiga irregularidades na Secretaria de Saúde Pública Municipal (004/2006). Tal projeto dispõe sobre a prorrogação de prazo da referida comissão, criada através do Termo de Constituição em 07/11/2006, por mais 90 dias.

Você é nosso convidado especial para acompanhar de perto o trabalho de seu vereador. Participe, a sessão é aberta a toda população.

Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, entre que a Casa é sua!


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!