Empossados os vereadores, prefeito e vice para o quatriênio 2013/2016

Os vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista Ana Maria Fonzar Plaza (PTB), Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB), Antônio da Costa Filho (PV), Eliel Prioli (PMDB), Euro Blattner (PMDB), Fábio Jerônimo Marques (DEM), Onilda Barbosa dos Santos Rocha (PSDB), Pedro Terra (PMDB), Percival Rogge (PP), Raquel Lauriano de Souza (PT) e Tiago Fabrício Pontes (PP) foram empossados na manhã do primeiro dia do ano, em sessão solene presidida pelo vereador Fabinho da Delegacia, secretariado pelo vereador Toninho do Sindicato.
Participaram da solenidade realizada no ginásio de esportes da EMEF Coronel Aureliano Junqueira Franco autoridades civis, militares, eclesiásticas e dos diversos segmentos da sociedade, além dos familiares dos eleitos e a Imprensa local.
Na ocasião, foram empossados também o prefeito Paulo Sérgio David (PSDB) e o vice-prefeito Marcelo Otaviano dos Santos (PMDB), eleitos no dia 7 de outubro de 2012 e diplomados em 19 de dezembro, da mesma forma que os vereadores. Todos exercerão seus mandatos no quatriênio 2013/2016.
Ainda durante a solenidade, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2013/2014 da 16ª Legislatura (2013-2016), com a seguinte composição: Antônio da Costa Filho (presidente), Percival Rogge (vice-presidente), Onilda Barbosa dos Santos Rocha (1º secretário) e Fábio Jerônimo Marques (2ºsecretário). Vale ressaltar que esta foi a única chapa apresentada, sendo aprovada por unanimidade.
Além dos empossados, estão regularmente diplomados pela Justiça Eleitoral os suplentes ao cargo de vereador Antônio Sérgio Leal, José Alfredo Perez Cantori, Wilson Rodrigues, Mário Aparecido da Cruz, João Batista Picoli, Walter Alessandro da Silva, Leandro Pereira, Douglas Kubica, Antônio Furgulho, José Roberto Borsato, Luiz Augusto Simões e Orival Alves.

Publicado em: 02 de janeiro de 2013