Notícias



GEROMINI REPRESENTA O LEGISLATIVO NA ENTREGA DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Luiz Carlos Geromini, participou da entrega do Pronto Atendimento Municipal (Reforma e Ampliação) na manhã de sábado, dia 2, descerrando a placa alusiva à obra, juntamente com o prefeito Jackson Plaza.

Na ocasião, Plaza entregou também uma ambulância UTI - móvel Sprinter, na presença de outros vereadores desta Casa de Leis, do vice-prefeito João A.A. Panhoza, do Secretário Municipal de Saúde, Vicente Augusto Daher Cornetta, do representante da DIR - Barretos, além de secretários municipais, médicos e população em geral.

Geromini usou a palavra para registrar seu contentamento com a entrega do Pronto Atendimento, reformado e ampliado, e enfatizou a importância dessa obra para a população monteazulense que utiliza os serviços públicos de saúde do município.

Importante lembrar que tal obra foi executada pela Construtora Mellinha, com recursos próprios da prefeitura em parceria com o Legislativo Municipal.

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!