Notícias



Câmara sedia hoje encontro entre pessoas com deficiência e os candidatos ao cargo majoritário



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A partir das 19h30 desta terça-feira, 11, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista sediará um encontro entre pessoas com deficiências e os candidatos ao cargo de prefeito deste município: Paulo Sérgio David, da coligação Unidos por Monte Azul, e Igor Fonzar Plaza, da coligação Juventude e Experiência.

O evento é uma realização da AME - Associação dos Monteazulenses Especiais, sob a presidência de Antônio Francisco Guerra dos Santos, e tem como objetivo conhecer os projetos do candidatos em relação à acessibilidade e aos problemas enfrantados pelos monteazulenses especiais.

Vereadores e outras autoridades municipais foram convidados para prestigiar o evento, que também será aberto à população em geral.

A Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" fica na Rua Coronel João Manoel, 90, no Centro da cidade.

"Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, entre que a Casa é sua!"


Publicado em: 11 de setembro de 2012

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!