Notícias



IMPRENSA TAMBÉM PARTICIPA DA AUDIÊNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Além da presença de vereadores e alguns representantes da população, a imprensa local e regional teve participação ativa na audiência pública realizada na Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, na última sexta-feira (1).

A jornalista Alini Fuloni, de O Jornal de Bebedouro, e o radialista Ridmer Relva, da Rádio Princesa AM, fizeram vários questionamentos relativos ao demonstrativo quadrimestral, que foram respondidos pelo contador público, Nilton Sérgio Fiorot, e pelo prefeito Jackson Plaza.

Ao final da audiência, houve uma exaltação de ânimo tanto da parte do prefeito quanto da imprensa, em razão de algumas "cobranças" feitas ao chefe do executivo. Plaza disse que em Monte Azul apenas uma autoridade é cobrada, o prefeito, e que a imprensa se esquece de cobrar o Ministério Público, a Justiça, o Conselho Tutelar, que também têm responsabilidades na maioria dos problemas mencionados.

Os representantes da imprensa se defenderam, enfatizando a dificuldade de obter informações diretamente do prefeito e de seus assessores e, após breve discussão, Jackson lançou um desafio para que a imprensa incentive a população a denunciar os vândalos que destróem o patrimônio público e se colocou à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!