VEREADORES PARTICIPAM ATIVAMENTE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Com baixa participação da população, a audiência pública ocorrida na sexta-feira (1) para prestação de contas relativas ao primeiro quadrimestre deste ano, abrangendo os meses de janeiro, fevereiro, março e abril, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Luiz Carlos Geromini (PSDB), do primeiro secretário, Vagner Samy Lemo (PT) e dos vereadores Fábio Jerônimo Marques (PFL), Gilberto Roberto Kubica (PP), Josnei Bento Gomes (PSDB) e Marta Maria Almeida de Lara (PFL).

Durante a reunião, o contador da prefeitura municipal Nilton Sérgio Fiorot fez a apresentação do Demonstrativo Quadrimestral - 2007 e, juntamente com o prefeito Jackson Plaza, respondeu aos questionamentos dos vereadores, principalmente em relação a restos a pagar e dívida consolidada.

Saindo um pouco do assunto constante na pauta, os vereadores aproveitaram a oportunidade para cobrar do chefe do executivo algumas providências já solicitadas via Câmara e pedir esclarecimentos sobre o SAEMAP, IPTU, operação tapa-buracos, segurança pública, tráfego de treminhões, velório municipal, necrotério, lagoa de decantação, entre outros.

Plaza respondeu a todas as indagações, enfatizando que sua administração é pautada por prioridades, "prioridades que dizem respeito à maioria da população" e que, no devido tempo, tudo será realizado, dentro do que foi planejado.