HOJE TEM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

Hoje, 1 de junho, às 13 horas,  o prefeito de Monte Azul Paulista, Jackson Plaza, e técnicos da área de Finanças da Prefeitura Municipal estarão nesta Casa de Leis para a Audiência Pública, nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101, de 04/05/2000).

Os assuntos que estarão na pauta dos trabalhos são os seguintes: programação e execução orçamentária;  e o cronograma e cumprimento da execução das metas.

O presidente desta Câmara Municipal, Luiz Carlos Geromini, reforça o convite feito anteriormente, por meio da imprensa, para que as entidades de classe e associações civis comunitárias, além de munícipes em geral participem do evento.

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro - "Palácio 8 de Março".