Dr. Lemo participa de inaugurações em Cajobi

O vereador Valdemir Sidnei Lemo (PT), “Dr. Lemo”, esteve presente em duas inaugurações, na cidade de Cajobi, na manhã do último sábado de agosto (27), quando se encontrou com seus correligionários deputado federal José Mentor e seu irmão deputado estadual Antônio Mentor. Dr. Lemo aproveitou o encontro para entregar um documento ao deputado Antônio Mentor, solicitando verba de R$ 120 mil, para o Hospital Senhor Bom Jesus, de Monte Azul Paulista, adquirir um aparelho de videolaparoscopia.
Uma das inaugurações da cidade de Cajobi foi o posto médico ESF (Estratégia Saúde da Família), reformado, ampliado e equipado com recursos obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Antonio Mentor, no valor de R$ 50 mil. A unidade remodelada foi entregue à população pelo prefeito do município, Dorival Sandrini (PTB).
A Prefeitura de Cajobi inaugurou, também, o Minifrigorífico que, por Decreto do prefeito Dorival Sandrini, recebeu a denominação de "Doutor Assis Mentor Couto de Mello", pai dos irmãos parlamentares. Considerado uma das obras mais importantes do município nos últimos anos, o minifrigorífico fica localizado na saída da cidade e, segundo o prefeito "Dora Sandrini", com esse novo empreendimento, Cajobi vai gerar 80 empregos diretos e indiretos e alavancar ainda mais a economia do município.
O minifrigorífico deve entrar em funcionamento a partir da segunda semana do mês de setembro, e irá atender toda a região de Cajobi, no abate de bovinos. O espaço conta com duas câmaras frias para estocagem da carne sob rigorosa inspeção sanitária estadual e federal, e ainda é dotado de duas lagoas anaeróbica e fotossintética, emissários e curral. As lagoas são próximas, porém com funções distintas. Uma receberá os dejetos "in natura", e a outra os tratará, devolvendo a água limpa para o meio ambiente.
Durante o evento, que contou, também, com a presença de vereadores, prefeitos e outras autoridades de cidades da região, inclusive o ex-prefeito de Monte Azul Paulista, Jackson Plaza, o deputado José Mentor anunciou a aprovação de novas conquistas federais para Cajobi: R$ 3.200 mi, para a construção de um poço profundo e um reservatório de água, e R$ 700 mil para a construção de uma creche. “O deputado José Mentor está sempre trabalhando em prol de Monte Azul Paulista e municípios vizinhos e, agora, estamos esperançosos de que seu irmão Antônio Mentor também consiga a liberação de verba para o hospital, conforme solicitado”, disse Dr. Lemo.

Publicado em: 30 de agosto de 2011