ANTÔNIO ARNALDO GURJON ASSUME O CARGO DE VEREADOR NA SESSÃO DE 22 DE MAIO

Antônio Arnaldo Gurjon, eleito para o mandato popular na condição de suplente, foi empossado no cargo de vereador pelo presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Luiz Carlos Geromini, na sessão ordinária de terça-feira (22), em cumprimento ao mandado liminar expedido pelo Juiz de Direito da Comarca, Fábio Fernandes Lima.

A liminar foi requerida por Antônio Arnaldo Gurjon nos autos do Mandado de Segurança nº 512/2007 impetrado contra a Câmara Municipal e, conforme ofício nº 487/2007, do Juízo da Comarca,  o vereador Pedro Terra deveria ser afastado do cargo por ter sido declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral, ficando em seu lugar o impetrante da ação judicial.

Com essa mudança, a Câmara de Monte Azul Paulista passa a ter a seguinte composição: Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB), Antônio Sérgio Leal (PL), Fábio Jerônimo Marques (PFL), Gilberto Aparecido Cantori (PMDB), Gilberto Roberto Kubica (PP), Josnei Bento Gomes (PSDB), Luiz Carlos Geromini (PSDB), Marta Maria Almeida de Lara (PFL) e Vagner Samy Lemo (PT).

A próxima sessão ordinária será realizada em 5 de junho de 2007, às 20 horas.