Vereadores Mirins se confraternizam com o presidente da Câmara Municipal e público que prestigiou a sessão de quarta-feira (25)

Como acontece após cada sessão mirim, na tarde de quarta-feira (25) os vereadores mirins se reuniram, no interior da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, para comemorar mais uma sessão, com bolo e suco oferecidos pela Cozinha Piloto do município. Participaram também dessa confraternização, o público que prestigiou o evento (sessão e eleição da nova mesa diretora) e o presidente da Câmara Luiz Carlos Geromini, grande incentivador da Câmara Mirim.

Durante os momentos em que passou com os vereadores mirins, comendo bolo de fubá e tomando suco de laranja oferecido pela Cozinha Piloto do município, Geromini incentivou os jovens legisladores a se empenharem para conseguir seus objetivos. O presidente prometeu convidar o prefeito Jackson Plaza para participar de uma sessão mirim, para que os vereadores mirins possam fazer suas reivindicações e acompanhar o desenvolvimento de suas proposições.

Geromini sugeriu também que alguns vereadores mirins, senão todos, agendassem uma reunião com o prefeito, em seu gabinete, com o mesmo objetivo, caso o chefe do executivo não compareça à sessão para a qual for convidado.

A próxima sessão ordinária mirim será realizada às 15 horas do dia 29 de agosto, última quarta-feira do mês, quando estarão automaticamente empossados os novos componentes da Mesa Diretora Mirim.