Eleição da nova Mesa Diretora Mirim é realizada em clima harmônico

Na sessão mirim de quarta-feira (25), em que houve a renovação da Mesa Diretora, a leitura do trecho do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente foi feita pelo vereador mirim Bruno Fernandes de Sousa Novaes. Essa prática é realizada em todas as sessões mirins, sempre após a execução dos hinos nacional e municipal, encerrando o momento cívico, instituído regimentalmente.

Em seguida, o primeiro secretário Felício Rayner de Biaggio leu a ata da sessão de junho, que foi aprovada pelos vereadores mirins e a sessão transcorreu sob o comando do presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Luiz Carlos Geromini.

Antes da eleição, o presidente Geromini parabenizou a todos os vereadores mirins pelo exemplo de cidadania, especialmente àqueles que se candidataram, apresentando seus nomes às pessoas presentes na sessão. Após a contagem dos votos, Geromini anunciou o resultado. Graziela (presidente), Felício (vice-presidente) e Alef Felipe Leite (1º secretário) obtiveram 7 votos, e Felipe Scabini Belotti (2º secretário) 6 votos.

Novamente, o presidente da Câmara parabenizou os vereadores mirins, principalmente pela coragem de colocar seus nomes em votação, e os incentivou a manterem a postura adotada desde o início de seus mandatos. Elogiou também a harmonia e tranqüilidade que imperou durante a sessão e se colocou à disposição de todos.