Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Mirim 2007

Foi eleita na tarde da última quarta-feira, 25, em sessão ordinária, a nova Mesa Diretora da Câmara Mirim 2007. Os novos componentes: Graziela Lastória Bonatti (presidente), Felício Rayner de Biaggio (vice-presidente), Alef Felipe Leite (1º secretário), todos da Escola Estadual “Profª. Nena Giannasi Buck”, e Felipe Scabini Belotti (2º secretário), da EMEF “Profª. Alzira de Freitas Casseb”, estarão automaticamente empossados na sessão ordinária de agosto, prevista para o dia 29, última quarta-feira do mês.
 Devido à ausência do presidente mirim, Stéfano da Silva Rosa Pezan, a eleição foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Luiz Carlos Geromini, com a participação dos vereadores mirins Alef Felipe Leite, Ana Beatriz dos Santos, Diego Sobrinho Palhares, Felício Rayner de Biaggio e Graziela Lastória Bonatti, todos da Escola Nena Buck; Bruna dos Santos Rodrigues, Bruno Fernandes de Sousa Novaes, Felipe Scabini Belotti e Yago Toledo Silva, da Escola Alzira, e Felipe Lellis de Sousa e Keli Cristina Barbosa dos Reis, da EMEF “Manoel Rodrigues Villarinho Filho”. Além do presidente mirim Stéfano, a vereadora mirim Suelem Reginato Gonçalves também não compareceu à sessão.
Dentre os 11 vereadores mirins presentes, nove se candidataram, sendo dois ao cargo de presidente, três ao de vice-presidente, dois para primeiro secretário e dois para segundo secretário. Como regimentalmente é vedada a reeleição para o mesmo cargo, três componentes da atual Mesa Diretora Mirim se candidataram a cargos distintos dos que ocupam e conseguiram permanecer na mesa.