Câmara Mirim elege nova Mesa Diretora na sessão do dia 25

Nesta quarta-feira, dia 25, às 15 horas, os vereadores mirins de Monte Azul Paulista se reunirão em sessão ordinária, no plenário da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, com o objetivo principal de eleger os componentes da nova Mesa Diretora Mirim para o próximo semestre.
A eleição será secreta, mediante cédula única, contendo os nomes dos candidatos isolados a presidente, vice-presidente e secretários mirins. Serão considerados eleitos os que obtiverem a maioria simples dos votos e, em caso de empate, será considerado eleito o vereador mirim de maior idade.
A atual Mesa Diretora Mirim é composta pelos seguintes membros: Stéfano da Silva Rosa Pezan (presidente), Graziela Lastória Bonatti (vice-presidente), Felício Rayner de Biaggio (1º secretário) e Alef Felipe Leite (2º secretário), todos da Escola Estadual Profª. Nena Giannasi Buck.
Os demais componentes da Câmara Mirim de Monte Azul Paulista são Ana Beatriz dos Santos e Diego Sobrinho Palhares, também da Escola Nena Buck; Bruna dos Santos Rodrigues, Bruno Fernandes de Sousa Novaes, Felipe Scabini Belotti, Suelem Reginato Gonçalves e Yago Toledo Silva, da EMEF Profª. Alzira de Freitas Casseb; Felipe Lellis de Sousa e Keli Cristina Barbosa dos Reis, da EMEF Manoel Rodrigues Villarinho Filho, de Marcondésia.
De acordo com o artigo 13 do Regimento Interno da Câmara Mirim, a eleição para renovação da Mesa Diretora realizar-se-á, obrigatoriamente, no mês de julho, vedada a reeleição para o mesmo cargo; e os eleitos estarão automaticamente empossados na primeira sessão ordinária de agosto.