Vereadores aprovam projeto que autoriza o Executivo a firmar convênio com o DER/SP

Os vereadores de Monte Azul Paulista aprovaram na tarde desta sexta-feira (13), em sessão extraordinária, o Projeto de Lei nº. 114, de 04 de julho de 2007.

Tal projeto, de autoria do prefeito Jackson Plaza, autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de São Paulo – DER/SP, para execução das obras e serviços de recuperação da estrada vicinal SPv-107, no trecho D.M. de Colina – Monte Azul Paulista (SP-322) com 6,90 km de extensão.
Após a aprovação do único projeto que esteve na pauta do dia, o presidente da Câmara, Luiz Carlos Geromini, encerrou a sessão lembrando a todos os vereadores que no próximo dia 27 será realizada a sessão solene para entrega do título de Cidadão Monteazulense ao Dr. José Renato Nalini, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 31 de julho, às 20 horas, no plenário da Câmara Municipal - "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista - SP.