Na última parte da sessão, vereadores se manifestam na tribuna

Durante a última parte dos trabalhos da primeira sessão de julho (3), alguns vereadores usaram a tribuna para manifestações pessoais. O primeiro foi o vereador Fábio Jerônimo Marques, que parabenizou os colegas pelas indicações e requerimentos apresentados na sessão; comentou sobre a Festa do Peão, que foi bem organizada e realizada por pessoas de bem em nossa sociedade. Sobre o Pronto Atendimento municipal comentou sobre o Projeto de Lei aprovado nessa noite e que denomina corretamente o referido prédio público com o nome do médico “Dr. Owaldo Garcia Rebollo”. Agradeceu ao presidente Luiz Carlos Geromini pelo apoio nessa empreitada para que seja afixada a placa denominativa no local e parabenizou o participante da Tribuna Popular, Ridmer Rodrigues Relva, pela colaboração em fomentar uma idéia de associações de bairro. Ressaltou, entretanto, que a população precisa procurar a Câmara para manifestar sua vontade em ver este trabalho desenvolvido aqui neste município. Finalizou dizendo que a culpa pela cidade estar feia e má cuidada não é dos vereadores, pois estes, em diversas ocasiões, aprovaram projetos para a criação da Secretaria de Segurança e Trânsito, que foi desativada; para a instituição do Programa de Auxílio ao Estudante Universitário, que não está beneficiando as pessoas carentes de nossa cidade, entre outros.
O vereador Antônio Sérgio Leal comentou sobre suas indicações e requerimentos, parabenizou o senhor. Ridmer pela idéia que trouxe à Câmara; esclareceu que a reunião com o representante da CPFL visa trazer mais benefícios para Monte Azul Paulista e finalizou ressaltando a qualidade do Monte Azul Rodeio Show. “Sem a realização deste evento, Monte Azul Paulista não teria comemorado seus 111 anos de existência da forma como merece”, afirmou.
Vagner Samy Lemo também parabenizou o senhor Ridmer pelas palavras, disse que o admira como profissional do meio de comunicação na cidade. O vereador lembrou a importância que o Monte Azul Rodeio Show teve em nossa cidade no último final de semana e parabenizou os organizadores do evento. Finalizou, destacando a sua propositura que versava sobre a implantação de um Plano de Saúde aos servidores Públicos Municipais.