Participante da Tribuna Popular sugere criação de Sociedade Amigos de Bairro

Na sessão do dia 3, o radialista Ridmer Rodrigues Relva, na qualidade de cidadão, utilizou o espaço da Tribuna Popular para fazer uma sugestão aos vereadores de Monte Azul Paulista: a criação de sociedades Amigos de Bairro. Essas associações seriam formadas por líderes de cada bairro da cidade, com o objetivo de apontar os problemas e apresentar as respectivas soluções para os vereadores que, por sua vez, intercederiam junto à administração municipal.
O participante da Tribuna Popular explicou como a referida sociedade funcionaria e se colocou à disposição dos interessados no assunto para quaisquer esclarecimentos, inclusive o fornecimento de modelo de estatuto para a formação de tais sociedades.
A idéia do cidadão foi aplaudida pelos vereadores que, ao usarem a tribuna, se manifestaram favoravelmente.