ESTÁ NO AR O NOVO SITE OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL PAULISTA

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli - Assessora de Imprensa

O site oficial da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista está com um layout totalmente novo, muito mais moderno, dinâmico e funcional, para atender cada vez melhor as necessidades de transmissão de informações desta Casa de Leis.
Confira você mesmo, acesse www.camaramonteazul.sp.gov.br e navegue pelos tópicos da referida página. Atualmente, o site mostra a história da Câmara Municipal (ontem e hoje), bem como a história da Câmara Mirim, a palavra do presidente, a composição das comissões, a estrutura funcional da Casa de Leis, a galeria dos presidentes, entre outros.
Em relação ao município, você poderá conhecer os aspectos físicos de Monte Azul, sua economia, o histórico da cidade, cultura e turismo, tudo de fontes oficiais. Poderá ainda apreciar belas fotos de diversos pontos da cidade e saber mais sobre os símbolos do município.
A empresa Sino Informática, responsável pela construção do novo site, de domínio público, está atualizando toda a legislação municipal, que em breve também estará disponível. Da mesma forma, as contas públicas e licitações poderão ser consultadas por todos os internautas, além das proposituras dos vereadores, inclusive as apresentadas em legislações anteriores, e as notícias da Câmara Municipal.
Há também uma enquête, na qual você pode manifestar sua opinião sobre o site, definindo-o como bom, ótimo ou ruim. Visite hoje mesmo nosso site e envie suas críticas e comentários, diretamente aos vereadores (é só clicar em ‘Contato’ que você encontrará as opções), ou pelo e-mail imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br . Vale ressaltar que estamos em fase de construção e experimentação e sua opinião é muito importante para corrigirmos eventuais falhas.