Câmara de Monte Azul Paulista realiza a sexta sessão ordinária do ano, às 18 horas desta segunda-feira, 18 de abril

A sessão será transmitida, ao vivo, pelos canais oficiais do Legislativo Municipal
Visualize fotos

Os vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista se reúnem, no Plenário Palmiro Torrieri, às 18 horas desta segunda-feira, 18 de abril, para a sexta sessão ordinária de 2022, sob a presidência do vereador Mardqueu Silvio França Filho (PSD).
No expediente do prefeito, o seguinte projeto:
PL 1.153/2022 – Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Li Orçamentária para o exercício financeiro do ano 2023, e dá outras providências. O projeto será despachado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento.
Nos expediente dos vereadores, além das 30 indicações (152 a 181/2022), os seguintes projetos:
Projeto de lei 1.154/2022 – Mardqueu Silvio França Filho, Walter Alessandro Silva Rodrigues e Ricardo Sanches Lima - Dispõe sobre a contratação de trabalhadores com idade igual ou superior a 45 anos de idade por empresas privadas, no âmbito do Município de Monte Azul Paulista/SP, e dá outras providências.
Projeto de Resolução 04/2022 – Mardqueu Silvio França Filho, Walter Alessandro Silva Rodrigues e Ricardo Sanches Lima - Institui o Programa Câmara Itinerante, visando o atendimento e a integração dos munícipes junto às ações do Legislativo Municipal.
Ambos os projetos serão despachados para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento.
E na ordem do dia, segunda discussão e votação do Projeto de Lei 1.144/2022, que "altera o inciso II, § 2º, do Artigo 16 da Lei nº 2068, de 30/06/2016, dispondo sobre a consolidação e unificação das leis que tratam da estrutura administrativa da Guarda Civil Municipal, do quadro de empregos públicos municipais e de suas atribuições, dispões sobre o plano de carreira da Guarda Civil Municipal, conforme determina a Lei Federal nº 13.022/14, e, dá outras providências.
Acompanhe a sessão, ao vivo, pela TV Câmara, no Facebook https://www.facebook.com/camaramonteazulpaulista https://www.facebook.com/tvcamaramap no sítio oficial do Legislativo Municipal http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCXc3zUKhJxUvaSboVcGa7Qg ou venha até a Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista.




Publicado em: 18/04/2022 15:00:00

Publicado por: Marlene Ap. Manteli