Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realiza hoje mais uma sessão extraordinária, às 18 horas

Projetos referentes à Guarda Civil Municipal passarão por segunda discussão e votação

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a 8ª sessão extraordinária de 2016, às 18 horas desta terça-feira, 28 de junho, para a segunda discussão e votação de projetos relativos à Guarda Civil Municipal (PL 741/2016 e PL 743/2016).
Tais projetos sofreram várias emendas e foram aprovados, em primeira discussão e votação, na sessão extraordinária realizada na manhã da sexta-feira, 24.
Projeto de lei nº.741/2016 – dispõe sobre: consolidação e unificação das leis que tratam da estrutura administrativa da Guarda Civil Municipal, do quadro de empregos públicos municipais e de suas atribuições, dispõem sobre o plano de carreira da Guarda Civil Municipal, conforme determina a lei federal nº 13.022/14, e, dá outras providências correlatas.
Projeto de lei nº.743/2016 - dispõe sobre a criação do regime especial de trabalho policial da Guarda Civil Municipal, e, dá outras providências.
Aberta a toda população, a sessão será transmitida, ao vivo, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” – Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro.

Publicado em: 28/06/2016 00:00:00