Vereadores e funcionários da Câmara Municipal desejam a todos um feliz final de ano!

Apesar do recesso legislativo, a partir do dia 4 de janeiro, todos os departamentos da Casa de Leis estarão em pleno funcionamento
Visualize fotos

Com votos de boas festas, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista comunica a todos que não abrirá suas portas nos últimos dias de dezembro, voltando ao expediente normal na manhã de 4 de janeiro de 2016. Apesar do recesso legislativo, todos os departamentos da Casa de Leis estarão em pleno funcionamento e os vereadores poderão ser convocados para sessões extraordinárias.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 1 de fevereiro de 2016, às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri, com transmissão ao vivo pela internet, por meio deste site.

Publicado em: 24/12/2015 00:00:00