Câmara de Monte Azul Paulista torna pública recomendação administrativa do Ministério Público

Visualize fotos

Em atenção ao ofício nº 425-15, da Promotora de Justiça, Maria Júlia Câmara Facchin, datado de 6 de julho de 2015, e protocolado, às 13h47, do dia 7 de julho de 2015, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista torna pública a Recomendação Administrativa recebida para, em 10 dias, anular o concurso público confeccionado pela ACIMAP para seleção de estagiários para esta Casa de Leis, dentre outras providências.
Em cumprimento à recomendação administrativa, do Ministério Público, que está afixada (na íntegra), no átrio da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março – Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro, e disponível no site oficial do legislativo municipal www.camaramonteazul.sp.gov.br , foi enviado o referido documento para publicação no Jornal acidade (que publica os atos oficiais da Casa de Leis), na edição do sábado, 11 de julho de 2015.

Publicado em: 08/07/2015 00:00:00