Vereadores apresentam diversas indicações de melhorias públicas

Visualize fotos

Na sessão ordinária do dia 22 de junho, os vereadores de Monte Azul Paulista apresentaram nove indicações, com solicitações de melhorias em espaços e serviços públicos. Confira o teor de cada uma:
Indicação n° 193/2015 – instalação de um sistema integrado nos postos de saúde da cidade, onde a comunicação de exames e prontuários dos pacientes seja compartilhada em toda a rede para fácil acesso e dinamização dos atendimentos.
Indicação n° 194/2015 – construção de um redutor de velocidade na Rua Valentin Tomazella, 455, no Ceapina, de acordo com solicitações dos moradores do local.
Indicação n° 195/2015 – operação tapa buracos na Rua Manoel Rodrigues Villarinho, em Marcondésia, imediações da escola municipal, uma vez que o Saemap realizou alguns reparos na referida rua, mas não consertou os buracos feitos, o que vem prejudicando o trânsito de veículos na via pública.
Indicação n° 196/2015 – disponibilização de um guarda municipal para ficar na EMEI Zenaide Calil Rosinha, nos horários de entrada e saída de alunos, devido ao trânsito caótico da rua.
Indicação n° 197/2015 – estacionamento em mão única na Rua Ricardo de Queiróz, uma vez que a rua é estreita e causa transtornos quando os carros estão estacionados de ambos os lados da via.
Indicação n° 198/2015 – instalação de bancos na praça do Jardim São Felipe, altura do n° 76, já que os bancos da praça foram reformados e o deste local foi retirado para reforma e não foi reinstalado.
Indicação n° 199/2015 – criação de um sistema de protocolo para agendamento de exames no posto de saúde municipal.
Indicação n° 200/2015 – criação de um serviço 0800 no município, ou disponibilização de um telefone para solicitação de reparos na iluminação de vias públicas no município.
Indicação n° 201/2015 – estacionamento em mão única na Rua Luiza Zaramela David pelo fato da mencionada via ser estreita.
Todas as indicações foram despachadas ao prefeito municipal, pelo presidente do Legislativo, e podem ser conferidas neste site, em proposituras, selecionando o período desejado ou número e ano da indicação.

Publicado em: 26/06/2015 00:00:00