Câmara realiza hoje a segunda sessão de junho

Visualize fotos Visualize fotos

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realiza nesta segunda-feira, 22 de junho, mais uma sessão ordinária, a 52ª da 16ª Legislatura (2013/2016), com início previsto para as 20 horas. Na pauta, nove indicações, cinco requerimentos, uma moção e dois projetos de lei, de autoria dos vereadores, além de um projeto de lei de autoria do Executivo Municipal.

Na Ordem do Dia, serão discutidos e votados, em única discussão e votação, os requerimentos e a moção apresentados nessa sessão. Já as indicações serão despachadas ao prefeito e os projetos de lei às comissões permanentes da Casa de Leis.

A sessão será transmitida pela TV Câmara, através deste site, mas você poderá acompanhar de perto o trabalho do seu vereador, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, que fica no Palácio 8 de Março - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.

Publicado em: 22/06/2015 00:00:00