Vereadores prestigiam a comemoração do primeiro ano do Charau Literário

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Antônio da Costa Filho (PV), e os vereadores Ana Maria Fonzar Plaza (PTB) e José Alfredo Perez Cantori (PMDB) prestigiaram a comemoração do primeiro ano do Charau Literário, na noite da quarta-feira, 12, no Salão Deli Plaza, da AVBV – Associação Vida Bem Vivida.
O evento foi abrilhantado pela mostra de desenho, música e literatura do Projeto Poetas, coordenado pelo professor Rogério Bucci, envolvendo alunos da Emeb Manoel Rodrigues Villarinho Filho, de Marcondésia, bem como pela apresentação do livro A História de Rachel, pelo escritor Edmari Augusto Avelino.
Como todos os presentes, os vereadores ficaram encantados com o talento dos alunos e dedicação dos professores da Emeb Villarinho e de toda a programação comemorativa, parabenizando os idealizadores do Charau Literário pela iniciativa.
Charau (reuniões mensais para leitura de textos, onde também é servido chá).

Publicado em: 13/11/2014 00:00:00