Câmara é palco de reuniões para discutir salários dos servidores municipais

Visualize fotos

Objetivo foi encontrar uma saída legal para continuar pagando os benefícios oferecidos em administrações anteriores

 

Primeira reunião no Plenário Palmiro Torrieri: representantes do Legislativo e do Sindicato dos Empregados e Servidores Municipais de Monte Azul Paulista

A Câmara de Monte Azul Paulista foi palco de duas reuniões consecutivas, com o objetivo de discutir a situação do funcionalismo municipal, que ainda não havia recebido o salário de dezembro de 2012 e poderá deixar de receber alguns benefícios a partir de janeiro deste ano. A primeira aconteceu na tarde da segunda-feira, 21, com a presença de vereadores e representantes do Sindicato dos Empregados e Servidores Municipais de Monte Azul Paulista, e a segunda no dia 22, acrescentando a presença do representante do Executivo, o procurador jurídico Paulo Panhoza Neto.
Durante os encontros, foram analisadas diversas sugestões e possíveis alternativas, mas a última reunião foi suspensa, sem solução, ficando definido apenas que as folhas de pagamento de dezembro do ano passado e de janeiro deste ano seriam pagas na sexta-feira, dia 25, sendo a primeira integralmente, mas a outra não teria os mesmos benefícios oferecidos em administrações anteriores.
Até o fechamento desta edição, estavam agendadas mais duas reuniões para a quinta-feira, 24, uma coletiva com a imprensa, no gabinete do prefeito, e outra aberta ao público, no Ginásio de Esportes do Monte Azul Tênis Clube.

Segunda reunião no Plenário Palmiro Torrieri: representantes do Legislativo, do Sindicato dos Empregados e Servidores Municipais de Monte Azul Paulista e do Executivo

 

 

 




Publicado em: 23/01/2013 00:00:00

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli