SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Data: 11/10/2017

Local: PLENÁRIO PALMIRO TORRIERI

A DÉCIMA PRIMEIRA sessão extraordinária do ano foi agendada, exclusivamente, para cumprir a determinação judicial do Juiz Eleitoral, Ayman Ramadan, expedida através do ofício 262/2017, conforme Acórdão proferido pelo Tribunal Regional Eleitoral nos autos das ações de investigação judicial, que confirmou a cassação dos registros de candidatura do prefeito de Monte Azul Paulista e do vice-prefeito, Fábio Jerônimo Marques. Também em conformidade com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista e da Lei Orgânica do Município, o presidente da Casa de Leis, Antônio Sérgio Leal, deverá tomar posse no cargo de prefeito, o vice Josnei Bento Gomes deverá assumir a presidência do legislativo, e o primeiro suplente da coligação PSD-PRB-PTB-PEN-PDT, Walter Alessandro da Silva, deverá preencher o cargo de vereador, todos interinamente.

CANCELADA EM CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL NOS TERMOS DO OFÍCIO 293/2017, DO JUÍZO DA 171ª ZONA ELEITORAL